Cadastrar Promoção Tijuca Alimentos 2016 Bater Bolão Castelão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tijuca Alimentos 2016 Bater Bolão Castelão

Saiba os detalhes da promoção Tijuca Alimentos 2016, é a promoção Vem Bater Um Bolão no Castelão.

Você também não pode deixar de participar da promoção que vem agitando as redes sociais, estamos falando da promoção Tijuca Alimentos 2016.

Tijuca Alimentos apresenta uma grande variedades de produtos de qualidade que fazem sucesso e ainda oferece a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Tijuca Alimentos Bater Bolão Castelão
Foto: Divulgação
Não é todo o dia que você tem a chance de participar de uma promoção assim que oferece um prêmio incrível, é por isso que a cada dias mais pessoas estão participando dessa promoção, você também não pode perder a chance.

Imagina só comprar os maravilhosos produtos da Tijuca Alimentos e ter a chance de realizar o sonhos de levar o seu filho para jogar na Arena Castelão e ainda com direito a três convidados na torcida, não é demais? Somente Tijuca Alimentos poderia apresentar uma promoção assim.

No total vão ser 24 ganhadores, então participe pois você tem grande chance de ganhar, veja maiores informações.

Cadastrar Promoção Tijuca Alimentos 2016 Jogar Castelão

Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos Tijuca Alimentos pode ser ovos brancos ou vermelhos, cortes de frango congelado, frango resfriado e queijo coalho e a cada trinta reais em comprar você pode participar da promoção.

Após é necessário cadastrar na promoção através do Site Oficial o seu cupom fiscal, dessa forma você ganha um número da sorte para concorrer, não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes que também está disponível no site.