Promoção Besni 2016 Aniversário 50 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Besni 2016 Aniversário 50 Anos

Conheça a promoção Besni 2016 Aniversário 50 Anos, saiba qual é o prêmio e como participar.

Besni acaba de lançar uma promoção que já é um sucesso, é a promoção de aniversário em comemoração aos 50 anos.

Somente apresentando muito compromisso, qualidade e bom preço uma loja pode alancar tantos anos em atividade e a Besni você já confia e sempre aproveita as melhores ofertas.
Promoção Aniversário Besni 50 Anos
Foto: Divulgação
Na Besni você encontra roupas, calçados e muito mais para toda a família e tudo isso com preço baixo e facilidade no pagamento e agora você também pode ter a oportunidade de participar da promoção da Besni 2016 Aniversário de 50 Anos.

É ótimo ter uma loja onde é possível encontrar tudo para a família, e estar sempre na moda, você não precisa ficar procurando sapato em uma loja e roupa em outra loja, pois na Besni você encontra de tudo.

Quem ainda não conhece essa promoção, poderá conferir mais informações aqui e saber qual é o prêmio que está sendo apresentado e também descobrir o que você deve fazer para participar e ter a chance de concorrer ao prêmio.

Na promoção de aniversário de 50 anos da Besni, você tem a chance de concorrer a um carro zero km avaliado em 30 mil reais, é claro que você não vai querer perder essa grande chance que as lojas Besni Estão oferecendo nessa maravilhosa promoções de aniversário.

Participar Promoção Besni 2016 Aniversário 50 Anos

Para participar e ter a chance de concorrer a um carro zero, você precisa fazer uma compra em uma das lojas da Besni usando seu cartão da rede, a cada compra que você fizer você ganha um cupom para concorrer ao prêmio nessa promoção.

Essa promoção é válida para várias cidades, veja no Site Oficial quais são as cidades que participam dessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que mostramos aqui, a promoção de aniversário 50 anos Besni já começou e vai até o final do mês de outubro 2016.