Promoção CDL Pomerode SC Natal Premiado 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Pomerode SC Natal Premiado 2016 2017

Veja aqui os detalhes da CDL Pomerode SC Natal 2016, não deixe de conferir os detalhes dessa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pomerode.

Já estamos próximos do Natal e muitas promoções estão sendo apresentadas, é o caso da promoção do Comercio de Pomerode em Santa Catarina para o Natal 2016.

A promoção Natal Premiado Comércio de Pomerode já começou e vai até o dia 22 de janeiro de 2017, veja maiores informações sobre os prêmios oferecidos e o que você tem que fazer para participar e concorrer.
Promoção Comércio Pomerode Natal Premiado 2016 2017
Foto: Divulgação
Quem sempre fica de olho nas promoções novas que estão sendo lançadas, tem sempre grandes chances de ganhar, como é o caso da promoção do Comércio de Pomerode em Santa Catarina.

Participe da promoção que está oferecendo como prêmio, tv de 32 polegadas LED, Refrigarador Cônsul 239 litros, carro zero Fiat Mobi Easy, além dos valores de 300, 400 e 600 reais em vale-compras.

Já pensou ter a chance de ganhar vários prêmios e vale-compras? Então confira o que é preciso fazer para participar.

Participar Promoção Comércio Pomerode SC Natal Premiado 2016

Se você também quer ter a chance de participar, basta fazer compras no comércio de Pomerode em Santa Catarina, nas lojas que participam dessa promoção e a cada cinquenta reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Preencha o Cupom e deposite na urna, essa pode ser sua grande chance de ganhar incríveis na promoção Natal Premiado.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção para os clientes que prestigiam o comércio de Pomerode, não deixe de participar e concorrer a valiosos prêmios e vale-compras.