Promoção Tele Sena 2016 Cupom Milionário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tele Sena 2016 Cupom Milionário

Veja aqui os detalhes da promoção Tele Sena 2016 Cupom Milionário, confira maiores informações.

Tele Sena faz sucesso a muito tempo e já mudou a vida de muitas pessoas oferecendo ótimos prêmios.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção Cupom Milionário da Tele Sena 2016, veja como fazer para participar e ter a oportunidade de ganhar um prêmios incrível nessa promoção.
Promoção Tele Sena 2016 Cupom Molionário
Foto: Divulgação
Além dos vários prêmios que a Tele-Sena já oferece todos os meses, agora você também pode ter a chance de participar da promoção Cupom Milionário.

Essa promoção já vem chamando a atenção de todos e quem ainda não conhece pode conferir os detalhes aqui, essa pode ser sua grande chance de mudar de vida.

A Tele Sena está apresentando essa novidade é o Cupom Milionário que está oferecendo a chance de ganhar nove prêmios no valor de cinco mil reais cada e a um prêmio no valor de 1 milhão de reais(pagos em certificados de barras de outo), já pensou se você for o ganhador do prêmio principal.

Algumas pessoas ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar, veja aqui como é fácil participar Cupom Milionário Tele Sena 2016, com esse prêmio você também poderia mudar de vida é só acreditar que você pode ter essa grande chance.

Promoção Tele Sena Aniversário 2016 Cupom Milionário

Para participar é muito fácil, você precisa apenas comprar uma Tele Sena de Aniversário 2016 e dentro você pode encontrar um cupom milionário, se você achar deve ligar para o telefone que está no cupom imediatamente, dessa forma você poderá ter a chance de ganhar um valioso prêmio no programa da Tele Sena com Silvio Santos.

Acesse o Site Oficial da promoção Cupom Milionário Tele Sena 2016 para ler o regulamento completo, vale lembrar que essa promoção já começou e vai até o dia 13 de dezembro de 2016.