Cadastrar Promoção Casas Bahia Sua Casa Em Ordem 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casas Bahia Sua Casa Em Ordem 2016 2017

Saiba como participar e cadastrar na promoção Casas Bahia Sua Casa Em Ordem 2016 2017, veja os detalhes aqui.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Casas Bahia e claro que você não pode perder a chance de participar e conhecer melhor a premiação.

Na Casas Bahia você encontra diversos produtos para você e sua família, além de ter as melhores condições de pagamento e menor preço.
Cadastrar Promoção Casas Bahia Sua Casa Em Ordem 2016 2017
Foto: Divulgação
Mais não é só isso, você também pode participar da nova promoção Casas Bahia, é a promoção Sua Casa Em Ordem, veja maiores informações aqui e não perca essa ótima chance.

Hoje em dia muitas pessoas estão com as contas atrasadas, não é verdade? Sabendo disso a Casas Bahia acaba de lançar essa promoção que tem como objetivo ajudar você a pagar suas contas e muito mais.

Quem participar da promoção Casas Bahia Sua Casa Em Ordem vai ter a chance de concorrer ao valor de 2.500 reais por mês durante um ano para pagar suas contas, além disso, é possível concorrer ao valor de cem mil reais para reformar a sua casa.

Viu só por que essa promoção vem chamando a atenção nas redes sociais e você também pode participar e concorrer, basta conhecer melhor a maneira de participar.

Cadastrar Promoção Casas Bahia Sua Casa Em Ordem 2016 2017

Você também quer participar dessa promoção e para isso é muito simples, veja como fazer para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Para participar da promoção Sua Casa Em Ordem é precisa comprar na Casas Bahia e a cada duzentos reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar.

Se você escolher realizar o pagamento através do carnê Casas Bahia ou pelo cartão Casas Bahia você ganha cupons em dobro para participar.

Além disso, se você acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você ganha mais cinco números da sorte para participar.

Não deixe de conferir no site oficial que mostramos aqui o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.