Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fini 2016 Tudo Fica Mais Divertido

Nenhum comentário

Não perca a promoção balas Fini e Lojas Americanas 2016 Tudo Fica Mais Divertido Com Fini, saiba os detalhes aqui.

É muito fácil participar da nova promoção Fini e se você ainda não conhece, poderá conferir todas as informações aqui e não perder a oportunidade em participar.

Essa promoção é exclusiva para as Lojas Americanas, não deixe de conhecer os prêmios e o que você precisa fazer para participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Fini 2016 Tudo Fica Mais Divertido
Foto: Divulgação
Fini surpreende com os seus diversos formatos de balas e guloseimas e sempre faz um grande sucesso, nas redes sociais muitas pessoas comentam e também querer saber maiores detalhes sobre a nova promoção.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer à 100 bikes BKL Racing Pro 26 e também a 100 kits de produtos Fini como prêmio instantâneo.

É claro que você também não vai perder essa promoção da Fini e Lojas Americanas, não é mesmo? Veja como fazer para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastrar Promoção Balas Fini e Americanas Tudo Fica Mais Divertido 2016

Para participar é preciso comprar quatro produtos Fini nas lojas físicas Lojas Americanas, após você precisa entrar no Site Oficial da promoção e cadastrar na promoção.

Você precisa guardar as embalagens dos produtos que comprou e também o cupom fiscal que cadastrou.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 21 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário :