Cadastrar Promoção Itaucard 2016 Cinco Milhões de Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Itaucard 2016 Cinco Milhões de Pontos

Saiba mais da promoção Itaucard 2016, é a promoção Cinco Milhões de Pontos, conheça os detalhes de como participar.

Essa é uma promoção que acaba de ser lançada e se você está sempre acompanhando as novidades, não pode deixar de conhecer e como fazer para participar.

Diversas pessoas já estão participando e você também pode ter a oportunidade de concorrer, saiba maiores informações aqui.
Cadastrar Promoção itaucard 2016 Cinco Milhões de Pontos
Foto: Divulgação
Existem muitas promoções acontecendo e as pessoas, às vezes, nem ficam sabendo de determinadas promoções e acabam perdendo uma grande chance em participar.

Se você participar da promoção Cinco Milhões de Pontos Itaucard, você pode ter a oportunidade de concorrer aos pontos que vão ser divididos em cinco sorteios de 1 milhão de pontos cada, não é demais?

Essa promoção começou no dia primeiro de novembro de 2016 e vai até o dia dez de dezembro de 2016, fique atento a divulgação dos ganhadores que vai começar no dia três de janeiro de 2017.

Cadastrar Promoção Itaucard 2016 Cinco Milhões de Pontos

Quem tem interesse em participar dessa promoção é muito fácil, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois qualquer resgate que você fizer no Programa Sempre Presente online, você terá direito a um cupom para concorrer aos pontos.

Não deixe de conferir o regulamento completo que está disponível no site oficial que mostramos aqui, não perca a oportunidade em participar.