Cadastrar Promoção Kodak 2016 Moments Concorrer Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kodak 2016 Moments Concorrer Viagem

Não perca a promoção Kodak 2016 Moments e tenha a chance de concorrer a uma viagem inesquecível para o local que você quiser.

Acaba de ser lançada a promoção Kodak Moments e aqui você pode conferir os detalhes sobre o prêmio oferecido e a forma de participação.

Todos os prêmios oferecidos em promoções sempre são ótimos e se você adora viajar, com certeza vai adorar conhecer melhor essa promoção e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Kodak Moments 2016 Concorrer Viagem
Foto: Divulgação
O aplicativo Kodak Moments está entre os mais baixados e comentados atualmente pois oferece uma maneira fácil de você fazer a impressão de suas fotos, você tem a opção de receber em casa ou até mesmo retirar em uma loja.

A cada dia mais pessoas estão usando Kodak Moments e isso mostra o quanto as pessoas estão usando e aprovando o APP e ainda é possível ter a chance de participar dessa promoção.

Se você participar da promoção Kodak Moments vai ter a chance de concorrer a um vale viagem no valor de cinco reais para o destino que você escolher, não é demais? Quem ama viajar, não vai perder essa chance.

Cadastrar Promoção Kodak Moments 2016 Concorrer Viagem

Veja como fazer parar participar dessa promoção, siga os passos e não deixe essa chance passar.

Para participar você precisa usar o APP Kodak Moments, depois você deve escolher o local para a impressão das suas fotos ou receber em casa, em seguida você vai receber um código por email contendo sete dígitos que começa com a letra E.

Depois disso, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você pode participar até o dia sete de dezembro de 2016.

Não deixe de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial da promoção, não perca a chance de concorrer a uma viagem dos sonhos nessa promoção.