Cadastrar Promoção La Pastina 2016 Viagem Itália Gastronômica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção La Pastina 2016 Viagem Itália Gastronômica

Veja como participar promoção La Pastina 2016, é a promoção Viagem Pela Itália Gastronômica.

Você também não pode deixar de conhecer os detalhes da promoção La Pastina 2016 que vem se destacando nas redes sociais.

Essa promoção está oferecendo um prêmio que é o sonho de muitas pessoas e aqui é possível conhecer todas as informações e o necessário para participar.
Cadastrar Promoção La Pastina 2016 Viagem Pela Itália Gastronômica
Foto: Divulgação
La Pastina apresenta uma linha completa de produtos que sempre fazem muito sucesso, você pode encontrar itens como azeites, arroz, azeitonas, biscoitos salgados, condimentos, doces, farinha, molhos e muito mais.

Quem conhece os produtos La Pastina já sabe da grande qualidade dos produtos e agora você também tem a oportunidade de participar de uma promoção incrível, veja aqui qual é o prêmios oferecidos dessa promoção e não perca a chance de participar e concorrer.

Se você participar da promoção La Pastina 2016, poderá concorrer a um pacote de viagem da CVC Itália Artística com direito a um acompanhante, não é demais?

Cadastrar Promoção La Pastina 2016 Viagem Itália

Que tal concorrer a um inesquecível viagem para Itálida? Então fique por dentro das informações necessárias de como participar.

Para participar dessa promoção é preciso comprar três produtos da marca La Pastina no mesmo cupom fiscal, depois é precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e responder a pergunta de forma correta.

Dessa forma você já vai está participando da promoção, essa promoção vai até o final do mês de novembro 2016 no dia 30, fique de olho no período de participação para não acabar perdendo essa grande chance.

No site oficial você encontra o regulamento completo da promoção onde você fica sabendo quais são as cidades que participam dessa promoção.