Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão

Saiba os detalhes da promoção Lacta Fim de Ano 2016 Mais Doce Atacadão, veja quais os prêmios e como participar.

Quando o assunto é chocolate A Lacta é uma das mais marcas mais lembradas pois sempre apresenta novidades e qualidade em seus produtos.

Além disso, você sempre tem a chance de participar de promoções incríveis como a promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doca.
Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão
Foto: Divulgação
Essa é uma promoção Lacta em parceria com Atacadão e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar e dessa forma ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Nesse fim de ano, muitas promoções novas estão surgindo e a promoção Lacta Fim de Ano + Doce é uma das promoções de maior destaque, as pessoas já estão comentando nas principais redes sociais e se você ainda não conhece, pode conferir maiores informações por aqui.

Se você participar da promoção Lacta Fim de Ano 2016 Mais Doce no Atacadão, você tem a oportunidade de concorrer à oito prêmios no valor cinco mil reais e também ao prêmio final no valor de 100 mil reais.

Viu só como a premiação dessa promoção é maravilhosa? Então não deixe de acompanhar maiores detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão

Para participar é muito fácil, você precisa comprar o valor de 50 reais de produtos participantes no Atacadão e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar cem reais em produtos participantes terá direito a três cupons e se comprar 150 reais em produtos que participam dessa promoção terá direito a cinco cupons.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia quatro de janeiro de 2017.

No site oficial da promoção Lacta Fim de Ano Mais Doce Atacadão, você encontra o regulamento completo com todas as informações sobre a promoção, não deixe de ler.