Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção Lacta Fim de Ano 2016 Mais Doce Atacadão, veja quais os prêmios e como participar.

Quando o assunto é chocolate A Lacta é uma das mais marcas mais lembradas pois sempre apresenta novidades e qualidade em seus produtos.

Além disso, você sempre tem a chance de participar de promoções incríveis como a promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doca.
Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão
Foto: Divulgação
Essa é uma promoção Lacta em parceria com Atacadão e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar e dessa forma ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Nesse fim de ano, muitas promoções novas estão surgindo e a promoção Lacta Fim de Ano + Doce é uma das promoções de maior destaque, as pessoas já estão comentando nas principais redes sociais e se você ainda não conhece, pode conferir maiores informações por aqui.

Se você participar da promoção Lacta Fim de Ano 2016 Mais Doce no Atacadão, você tem a oportunidade de concorrer à oito prêmios no valor cinco mil reais e também ao prêmio final no valor de 100 mil reais.

Viu só como a premiação dessa promoção é maravilhosa? Então não deixe de acompanhar maiores detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Lacta 2016 Fim de Ano Mais Doce Atacadão

Para participar é muito fácil, você precisa comprar o valor de 50 reais de produtos participantes no Atacadão e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar cem reais em produtos participantes terá direito a três cupons e se comprar 150 reais em produtos que participam dessa promoção terá direito a cinco cupons.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia quatro de janeiro de 2017.

No site oficial da promoção Lacta Fim de Ano Mais Doce Atacadão, você encontra o regulamento completo com todas as informações sobre a promoção, não deixe de ler.

Nenhum comentário :

Postar um comentário