Cadastrar Promoção Shibata 2016 Supermercados Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shibata 2016 Supermercados Show de Prêmios

Não deixe de conhecer a promoção Supermercados Shibata 2016, é a promoção Show de Prêmios em comemoração ao aniversário de 40 anos.

Se você está sempre de olho nas promoções do momento, também não pode deixar de conferir a promoção Show de Prêmios Supermercados Shibata.

Não é sempre que você tem a chance de participar de uma promoção como essa e ter a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, é por isso que você precisa ficar de olho nos detalhes de como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Shibata Supermercados 2016 40 Anos
Foto: Divulgação
Shibata Supermercados oferecem os melhores preços e ofertas incríveis e você ainda tem a chance de participar dessa promoção que vem se destacando nas redes sociais.

Para quem ainda não conhece os prêmios oferecidos nessa promoção e o que é preciso fazer para participar, é bom acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.

Na promoção Supermercados Shibata 2016 Show de Prêmios você pode concorrer aos seguintes prêmios:

1-19 iPads Mini 32GB Wi-Fi Apple
2-19 Notebooks i5 8GB 1TB
3-19 Smart Tvs 43
4-19 iPhones 6 Plus 64GB Apple
5-Seis Carros 0km Etios 1.3
6-74 mil reais em vale-compras

Viu só quantos prêmios incríveis você pode concorrer ao participar dessa promoção, é claro que você não vai perder essa grande oportunidade.

Cadastrar Promoção Shibata Supermercados 2016 Show de Prêmios

Quem deseja participar precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após sempre que você realizar suas compras você precisa informar o seu CPF e a participação na promoção, com isso você vai receber seus cupons para imprimir e concorrer.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia sete de janeiro de 2016, próxima válida para diversas cidades, consulte o regulamento completo que está disponível no site oficial da promoção que citamos aqui.

Para comemorar o aniversário de 40 anos, os supermercados Shibata apresentam essa promoção onde muitas pessoas já estão participando e claro que você também não pode deixar essa oportunidade passar,