Promoção ACE Três Corações 2016 Natal de Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACE Três Corações 2016 Natal de Ouro

Saiba mais sobre a promoção ACE Três Corações 2016, é a promoção Natal de Ouro.

A promoção ACE Três Corações está sendo muito comentada pelos morados da região e se você ainda não conhece os prêmios oferecidos, confira mais informações aqui.

A ACE Associação Comercial e Empresarial de Três Corações está apresentando a promoção Natal de Ouro e se você quer ter a chance de concorrer a bons prêmios, não deixe de conferir os detalhes dessa promoção aqui.
Promoção ACE Três Corações 2016 Natal de Ouro
Foto: Divulgação
Para participar dessa promoção é muito fácil e dessa maneira você pode ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos, já pensou se você for um dos ganhadores? Não perca maiores informações.

A promoção Natal de Outo ACE Três Corações está oferecendo como prêmio o valor de dez mil reais em barras de ouro e 20 mil reais em vale-compras como prêmio instantâneo dividido em vários valores de 400, 200, 100, 50 e 25 reais.

Já pensou, participar da promoção e ficar sabendo na hora que foi um dos ganhadores do prêmio instantâneo e ainda participar do sorteio do prêmio final.

Participar Promoção ACE Três Corações Natal de Ouro

Para participar dessa promoção é precisa fazer compras nas lojas participantes dessa promoção no valor de 100 reais até o dia 07 de janeiro de 2017, dessa maneira terá direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos é preciso preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, depois basta colocar em uma das urnas que estão nas lojas participantes.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção e também saber quais são as empresas que participam dessa promoção.