Promoção Outback E Coca-Cola 2016 Colecione Momentos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Outback E Coca-Cola 2016 Colecione Momentos

Conheça a promoção Outback e Coca-Cola 2016, é a promoção Colecione Momentos, veja mais detalhes.

Você não pode deixar de conferir essa promoção Outback Steakhouse junto com a Coca-Cola, aqui você vai conferir mais informações de como fazer para participar.

Outback oferece maravilhosas opções e com Coca-Cola fica ainda melhor, não é mesmo? Se você ainda não conhece a promoção Colecione Momentos, não perca a chance de participar.
Promoção Outback E Coca-Cola 2016 Colecione Momentos
Foto: Divulgação
Nas redes sociais muitas pessoas já estão comentando sobre essa promoção, porém algumas delas ainda não sabem do que se trata e o que é preciso fazer para participar.

A promoção Colecione Momentos está oferecendo embalagens com pin exclusivo, no total são seis modelos super diferentes que apresentam momentos divertidos e refrescantes dessas duas grandes marcas.

Se você encontrar a versão pin dourada, você ganha na hora uma caixa de som Bluetooth, modelo exclusivo Outback e Coca-Cola.

Participar Promoção Outback e Coca-Cola 2016 Colecione Momentos

Para quem não sabe os PINs são ícones do Outback e estão presentes nos uniformes dos atendentes oque faz com que os fâs desejem esses itens e participando dessa promoção você tem a oportunidade de ter versões exclusivas e ainda concorrer a uma caixa de som Bluetooth.

Para participar dessa promoção você precisa comprar uma refeição do Lunch Menu mais um refrigerante marca Coca-Cola, pode ser Fanta, Sprit, Coca-Cola ou Coca-Cola Zero.

Dessa forma você ganha na hora uma embalagem especial com um pin e se você encontrar a versão dourada leva a caixa de som.

Essa promoção e válida de segunda a quinta no horário Lunch Menu das 11h30 até às 15h, acesse o Site Oficial para acompanhar o regulamento da promoção Colecione Momentos, a promoção que está dando o que falar nas redes sociais.