Promoção Vida Farmácias Receita Felicidade 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vida Farmácias Receita Felicidade 2016 2017

Conheça a promoção Vida Farmácias 2016 2017, é a promoção Receita de Felicidade renda extra todo o mês.

Quem não perde uma promoção, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Vida Farmácias que vem chamando a atenção de todos.

Nas redes sociais muitas pessoas já estão comentando e participando dessa promoção e com certeza você também vai querer conferir os detalhes e participar.
Promoção Vida Farmácias Receita de Sucesso 2016 2017
Foto: Divulgação
Via Farmácias sempre oferece o melhor preço para você e ainda é possível ter a grande oportunidade em participar da promoção Receita de Felicidade, você ainda pode conferir todas as novidades no aplicativo disponível para App Store e Google Play.

É ótimo ter a chance de participar de uma promoção como essa e ter a chance de concorrer a um prêmio espetacular, não é mesmo? Você também não pode perder a chance de conhecer melhor essa promoção e participar também.

Veja aqui qual é a premiação oferecida na promoção Vida Farmácias 2016 2017 Receita de Sucesso:

1-Primeiro prêmio é o valor de 1.500 reais por mês durante 1 ano

2-Segundo prêmio é o valor de 1.000 reais por mês durante 1 ano

3-Terceiro prêmio é o valor de 500 reais por mês durante 1 ano

4-Do quarto ao décimo prêmio é um vale compras no valor de trezentos reais

Somente Vida Farmácias poderia apresentar uma promoção assim, é por isso que a promoção vem chamando a atenção e fazendo muito sucesso.

Participar Promoção Vida Farmácias Receita de Felicidade 2016 2017

É muito fácil participar dessa promoção, basta você conferir as informações sobre como participar e ficar atento também ao período de participação que vai até o dia 31 de janeiro de 2017.

Para participar basta comprar em uma das drogarias Vida Farmácias produtos de higiene, beleza e perfumaria e a cada 50 reais em compras, você tem direito a um cupom para participa e concorrer aos prêmios na promoção Receita de Felicidade.

As lojas Vida Farmácias estão no estado do Rio Grande do Sul e quem conhece já confira a muito tempo, não perca a chance em participar dessa promoção.

Acesse o Página Oficial da promoção para conferir as informações no regulamento completo e a partir do dia 17 de fevereiro de 2017 vai ser apresentado quem são os ganhadores nessa promoção.