Cadastrar Promoção BSoft 10 Anos 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção BSoft 10 Anos 2016 2017

Não perca a promoção BSoft 10 Anos, veja os detalhes e como fazer para ter oportunidade em participar.

BSoft está completando dez anos e acaba de lançar uma promoção em comemoração a essa data.

Para quem ainda não conhece BSoft é uma empresa de Software para transportadora e somente apresentando qualidade em serviços poderia estar completando dez anos, não é mesmo?
Participar Promoção BSfot 10 Anos 2016 2017
Foto: Divulgação
Hoje você vai conferir os detalhes dessa promoção que acaba de ser apresentada, depois de conhecer melhor o prêmio oferecido, com certeza, você também vai querer participar.

É muito fácil participar dessa promoção e ter a oportunidade de concorrer a um incrível prêmio e você ainda tem bastante tempo para participar por essa promoção vai até o dia 16 de junho de 2017.

Participe da promoção BSoft Softwares 10 anos e tenha a chance de concorrer a um carro Chevrolet Montana 0km, não perca a chance de participar, fique atento ao período de participação.

Gostou do prêmio que está sendo oferecido nessa promoção? Então, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção BSoft 10 Anos 2016 2017

Para participar da promoção Software BSoft, comprar produtos ou serviços na Bsoft e a cada 50 reais em compras, você já vai estar cadastrado automaticamente nessa promoção.

Essa promoção tem validade para clientes novos e antigos que estejam em dia com suas mensalidades, essa promoção não é válida para custos de manutenção.

Acesse o Site Oficial da promoção para saber maiores informações no regulamento completo, essa promoção já está em destaque fazendo muito sucesso nas redes sociais, participe você também.