Cadastrar Promoção CDL Salvador 2016 Natal Luz Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Salvador 2016 Natal Luz Prêmios

Saiba os detalhes da promoção CDL Salvador 2016, é a promoção Natal de Luz e Prêmios.

A CDL Câmara de Dirigentes e Lojistas de Salvador está apresentado a promoção Natal de Luz e Prêmios edição 2016 e você não pode deixar de conhecer e participar.

Essa é uma promoção que oferece prêmios dos sonhos que qualquer pessoa gostaria de ganhar e claro que você também não vai perder a chance de participar e concorrer.
Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal de Luz e Prêmios 2016
Foto: Divulgação
Depois de conferir quais são os prêmios dessa promoção, você vai querer conhecer melhor os detalhes e não perder a chance em participar.

Para comemorar o clima natalino está sendo lançada a segunda edição dessa promoção que no anterior fez um enorme sucesso e em 2016 não será diferente.

Essa promoção é realizada pela CDL em parceria com a Prefeitura e Rede para o comércio, centro de compras, shoppings, entre outros.

Se você ainda não sabe como participar dessa promoção, saiba que é muito simples e você não pode perder essa oportunidade.

Quem participar da promoção Natal de Luz e Prêmio Salvador 2016, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um apartamento com dois quartos no empreendorismo Fórmula Residencial Sky Consil Salvador-BA

2-Cinco caminhões de prêmios

3-Dois Toyotas Etios Sedã

Cadastrar Promoção Natal de Luz e Prêmios 2016

Para participar dessa promoção basta comprar nas lojas participantes e a cada 50 reais em comprar terá direito a um cupom para participar, se realizar compras através da maquininha REDE nas bandeiras aceitas irá ganhar cupom em dobro, não é demais?

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção até o dia 31 de dezembro de 2016, no site você encontra o regulamento completo para você consultar e tirar suas possíveis dúvidas.

A promoção Natal de Luz e Prêmio 2016 vem fazendo muito sucesso e as pessoas estão comentando nas redes sociais, imagina só se você for um dos ganhadores dos prêmios dessa promoção? É por isso que você não pode deixar de participar, fique de olho no período de participação para não acabar perdendo essa oportunidade.