Cadastrar Promoção My Pandora Friend 2016 Joias

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção My Pandora Friend 2016 Joias

Saiba mais sobre a promoção My Pandora Friends, veja os detalhes e como fazer para participar.

Pandora Joias acaba de lançar a promoção My Pandora Friend e você também pode participar e concorrer nessa promoção, não deixe de conferir as informações necessárias para participar.

O prêmio oferecido nessa promoção vem chamando a atenção nas redes sociais e quem apresenta a promoção My Pandora Friend são os atores Bruno Gagliasso e Chay Suede e as atrizes Laura Neiva e Thais Araújo.
Cadastrar Promoção Pandora Joias My Pandora Friends
Foto: Divulgação
Nesse final de ano estã acontecendo diversas promoções e você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção My Pandora Friend, fique de olho nos detalhes.

Está promoção está oferecendo como prêmio joias que vão ser escolhidas pelo seus respectivos Pandora Friend, os ganhadores vão ser anunciados pelo facebook através de um vídeo exclusivo, com dedicatória e individual que vai ser gravado pelo seu Pandora Friend Favorito, não é demais?

Não perca a chance de participar que vai até o dia 25 de dezembro de 2016, fique de olho no período de participação dessa promoção.

Participar Promoção MY Pandora Friend 2016

Para participar dessa promoção é precisa comprar na Pandora e a cada 499 reais em compras você já tem uma chance de participar dessa promoção.

Após realizar a comprar acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, dessa forma você ganhará um número da sorte para participar do sorteio que vai acontecer no dia 28 de dezembro de 2016.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.