Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Brahma Zero 2017 Copos Mini Geladeira

Nenhum comentário

Não perca a promoção Brahma Zero 2017, saiba como participar dessa promoção de sucesso.

A promoção Brahma Zero já está fazendo um grande sucesso nesse verão e claro que você também não pode perder a chance de participar, é importante dizer que esse promoção é apenas para maiores.

Essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e se você ainda não conhece vai conferir os detalhes aqui da premiação e também como ter a chance de participar.
Promoção Brahma Zero 2017 Copos Colecionáveis Minigeladeira
Foto: Divulgação
Muitas promoções já estão acontecendo atualmente e quem estiver por dentro das novidades, não vai perder a chance em participar e concorrer aos prêmios.

Brahma zero sempre fez um enorme sucesso entre os consumidores e no verão 2017 o sucesso é ainda maior, pois você ainda tem a oportunidade em participar dessa promoção.

Participando dessa promoção você tem a chance de ganhar um copo colecionável e ainda ganhar selos para participar do sorteio e concorrer a um incrível Minigeladeira com design exclusivo cheia de produtos Brahma, não é demais?

Gostou dos prêmios apresentados nessa promoção? Então não deixe de conferir o que é necessário fazer para participar.

Promoção Brahma Zero 2017 Copo Colecionável Minigeladeira

Para participar dessa promoção você precisa ir até um dos restaurantes que participam dessa promoção e comprar qualquer prato e com mais dois reais você ganha como brinde um copo colecionável.

Além do copo colecionável você também ganha um selo para participar do sorteio, é necessário juntar cinco selos e colocar no cartão da promoção, dessa maneira você pode participar do sorteio de quatro minigeladeiras.

Não esqueça de preencher com suas informações e também responder a pergunta de forma correta.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento na integra para tirar suas possíveis dúvidas, você pode participar da promoção Brahma Zero até o dia 19 de janeiro de 2017, a lista com os ganhadores vai ser apresentada no dia 26 do mesmo mês.

Nenhum comentário :