Cadastrar Promoção Capricho 2017 Volta Às Aulas 100%

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Capricho 2017 Volta Às Aulas 100%

Saiba como participar da promoção Capricho 2017 Volta às Aulas 100% no Capricho, veja as informações aqui.

Acaba de ser lançada a promoção Volta às Aulas 100% no Capricho 2017 e claro que você também vai querer participar dessa promoção.

Por aqui, você vai poder conferir as informações necessárias sobre a premiação e o que é preciso fazer para ter a oportunidade em participar.
Cadastrar Promoção Voltas às Aulas 2017 no Capricho
Foto: Divulgação
Que tal começar o ano de 2017 tendo a chance de participar de uma promoção incrível que oferece magníficos prêmios? Então fique de olho na promoção que Capricho preparou para a Volta às Aulas 2017.

Todo começo de ano os pais sempre estão em busca do material escolar para Volta ás Aulas, não é mesmo? E nesse ano de 2017 você tem a grande chance em participar e concorrer aos prêmios da promoção Volta às Aulas 100% no Capricho.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a iPhone 7, um kit de produtos da Tilibra e DMW, além de ingressos e da companhia durante três horas da atris Giulia Cota no Festival de Músicas que vai acontecer nos dias 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, esse prêmios será para o primeiro e segundo colocado.

Também estão sendo apresentados treze kits de produtos DMW e Tilibra para os demais ganhadores.

Cadastrar Promoção Capricho Volta às Aulas 2017

Para ter a chance em participar dessa promoção é necessário comprar produtos Capricho participantes até o dia 21 de fevereiro de 2017.

Após realizar a comprar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você vai receber os números da sorte para participar.

Não esqueça de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção, lembrando que o sorteio vai acontecer no dia 22 de fevereiro de 2017.