Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Ingressos Show Justin Bieber

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Ingressos Show Justin Bieber

Participe da promoção Mix FM 2017 e concorra a ingressos para o Show do Justin Bieber no Alianz Parque em São Paulo.

Se você também é fã do cantor Justin Bieber, não pode perder a chance de participar da nova promoção Mix FM 2017.

Justin Bieber vai fazer um show em São Paulo no Allianz Parque e claro que você também não pode perder essa grande chance de assistir.
Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Ingressos Show Justin Bieber
Foto: Divulgação
As fãs que estavam esperando a oportunidade de ir no show do cantor Justin Bieber aqui no Brasil, com certeza, não vão perder essa grande incrível.

Já pensou ver o seu ídolo cantando seus maiores sucessos em um show único? É por isso que muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção da Mix nas redes sociais.

Os shows do cantor Justin Bieber em São Paulo, vão acontecer nos dias 01 e 02 de abril de 2017 e você pode ter a chance de ganhar ingressos nessa promoção incrível da Mix FM.

Fãs de todo o país vão querer assistir aos shows do Justin Bieber no mês de abril e participando dessa promoção você pode ter a chance de conquistar ingressos.

Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Ingressos Shows Justin Bieber

Para participar dessa promoção, você precisa ouvir uma música do Justin Bieber na rádio Mix, depois acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, coloque o nome da música do Justin Bieber que você ouviu e o horário.

Dessa forma, você já vai estar participar da promoção para concorrer a ingressos do Justin Bieber, você pode fazer a sua inscrição até o dia 31 de março de 2017.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção rádio Mix Fm Ingressos Show Justin Bieber, no site oficial que mostramos aqui.