Cadastrar Promoção Toyota 2017 Carro Em Dia Pode Valer Um Etios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Toyota 2017 Carro Em Dia Pode Valer Um Etios

Saiba mais sobre a promoção Serviço Toyota 2017 onde deixando seu carro em dia pode valer um carro Etios para a família.

Estamos no mês das férias e deixar o carro em dia é muito importante para realizar viagens e passeios, não é mesmo?

Pensando nisso a Toyota acaba de lançar a promoção Deixar Carro Em Dia Pode Valer Um Etios Para Família, aqui você vai conferir os detalhes de como participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Toyota 2017 Carro Em Dia Pode Valer Um Etios
Foto: Divulgação
Somente serviços Toyota poderia apresentar uma promoção como essa, nas redes sociais as pessoas já estão comentando e avisando seus amigos para participarem também.

Se você ainda não conhece essa promoção, não sabe qual é o prêmio oferecido e nem o que fazer para participar, você vai conferir as informações aqui e tirar suas dúvidas.

Participe da promoção Toyota 2017 e tenha a chance de concorrer a um carro Toyota Etios 0km, não perca a chance em participar.

Cadastrar Promoção Toyota 2017 Concorrer Carro Etios 0km

Para ter a chance de participar e concorrer ao prêmios, você precisa levar o seu carro em uma das concessionárias Toyota, realize serviços na oficina e a cada 150 reais que você gastar você ganha um número da sorte para participar.

Se você realizar troca de óleo do motor, você ganha chances em dobro, após realizar o serviço, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Você vai receber uma confirmação da sua participação no seu e-mail, fique atento ao sorteio e ao período de participação que vai até o dia 31 de março de 2017.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações sobre a promoção.