Promoção Kinoplex 2017 Minha História Cinema

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kinoplex 2017 Minha História Cinema

Participe da promoção Kinoplex Cinemas 2017, conheça a promoção Minha História no Cinema.

É sempre bom ter a oportunidade em participar de novas promoções, não é verdade? Hoje você vai conferir a promoção Kinoplex Cinemas 2017.

Se você também adora assistir filmes na rede de cinemas Kinoplex, com certeza, você vai adorar essa nova promoção que acaba de ser apresentada.
Promoção Kinoplex 2017 Minha História No Cinema
Foto: Divulgação
Quem não gosta de assistir os grande lançamentos do Cinema na rede Kinoplex e agora também é possível ter a grande oportunidade em participar dessa promoção.

Você deve ter uma boa história no cinema e dessa forma pode apresentar e participar dessa promoção, já pensou se você for o grande ganhador.

Muitas pessoas estão comentando sobre a promoção Kinoplex Cinemas 2017, mas ainda não sabem os detalhes do que fazer para participar e concorrer ao prêmio.

Participando da promoção Minha História no Cinema Kinoplex 2017, você pode concorrer a 1 ano de cinema grátis.

Imperdível, não é mesmo? Veja maiores detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer a esse ótimo prêmio.

Promoção Kinoplex Cinemas 2014 Um Ano Cinema Grátis

Se você também quer ter a chance em participar e concorrer, saiba que é muito simples.

Para participar você precisa postar um vídeo no facebook mostrando a história que você viveu no cinema, use a hashtag#MinhaHistóriaNoCinema.

Vão ser cinco ganhadores e você pode ser um deles, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo e saber as cidades que participam dessa promoção.