Promoção Revista Quem Época 2017 Um Milhão Pontos Multiplus

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Revista Quem Época 2017 Um Milhão Pontos Multiplus

Não perca a promoção da Revista Quem ou Época nas bancas, é a promoção Eu quero Um Milhão de Pontos Multiplus.

Mais uma grande promoção acaba de ser apresentada e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar.

Se você está sempre de olho nas oportunidade de ganhar prêmios com as promoções que são lançada, você também não pode deixar de conhecer a promoção Eu Quero Um Milhão de Pontos Multiplus.
Promoção Revista Quem Época Um Milhão Pontos Multiplus
Foto: Divulgação
É muito bom você ter a chance de participar de promoções novas que sempre oferecem prêmios ou vantagens incríveis, não é mesmo?

Hoje você vai conhecer melhor a promoção revistas Quem ou Época que vem fazendo sucesso nas redes sociais pois quem participar poderá concorrer a um milhão de pontos no Multiplus.

É importante ficar de olho no período dessa promoção que vai até o dia 28 de abril de 2017, não perca essa ótima chance.

Promoção Revista Época Quem Eu Quero Milhã de Pontos Multiplus

Para ter a chance de participar dessa promoção, você precisa comprar revistas Quem ou Época nas bancas de jornal ou também ser um assinante.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, quem é assinante vai ganhar vinte cupons para participar e as pessoas que compram a revista nas bancas podem cadastrar um revista por edição.

No site oficial você encontra o regulamento completo dessa promoção, não deixe de participar pois você concorrer a muitos pontos no Multiplus.