Promoção Telecine Sing 2017 Quem É Você Sing

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Telecine Sing 2017 Quem É Você Sing

Não deixe de conhecer e participar da promoção Telecine Sing 2017, é a promoção Quem É Você Em Sing Quem Canta Seus Males Espanta.

Essa é a mais nova promoção Telecine que vem chamando a atenção de todos e com o lançamento do filme Sing você pode ter a chance de concorrer a um ótimo prêmio.

Aqui você vai conhecer os detalhes dessa promoção, vai descobrir qual é o prêmio oferecido e como fazer para ter a chance de participar e concorrer.
Promoção Telecine Filme Sing 2017 Quem É Você Em Sing
Foto: Divulgação
Telecine sempre apresenta uma programação de ótima qualidade, são filmes de grande sucesso no cinema que você vai poder acompanhar na sua casa, não deixe de conhecer melhor essa promoção.

O filme Sing está fazendo muito sucesso noa cinemas nessas férias e se você ainda não levou seus filhos para assistir, não deixe a oportunidade passar pois seus filhos vão adorar.

Participando da promoção Telecine Sing 2017, você tem a chance de concorrer a uma inesquecível viagem para Flórida com direito a três acompanhantes para Universal Orlando Resort, Universal Studios e Volcano Bay.

Além disso, você vai poder assistir a um espetáculo do Blue Man Group, participe até o dia 20 de janeiro de 2017.

Promoção Telecine Filme Sing 2017 

Para participar você precisa acessar o Site Oficial da promoção e responder a um questionário para saber qual personagem do filme você é e no final você deve usar sua criatividade para a pergunta final.

Essa promoção já começou, não perca a chance de participar e concorrer à viagem, é importante ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial que mostramos aqui.