Cadastrar Promoção Cielo 2017 Na Rota do Verão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cielo 2017 Na Rota do Verão

Conheça a promoção Cielo 2017 Na Rota do Verão, veja os detalhes e como participar.

A nova promoção Cielo 2017 já está fazendo sucesso e você também não pode deixar de conhecer e participar.

A Cielo sempre apresenta qualidade em seus serviços e agora você também pode ter a chance de participar dessa promoção que vem se destacando.
Cadastrar Promoção Cielo 2017 Na Rota do Verão
Foto: Divulgação
Estamos falando da promoção Na Tora do Verão com a Cielo, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e também descobrir a maneira de participação.

Todo mundo gosta de participar de promoções para ter a oportunidade de concorrer à prêmios, não é mesmo? É por isso que a promoção nova da Cielo 2017 está sendo muito comentada atualmente nas redes sociais.

Se você participar da promoção Cielo 2017 Na Rota do Verão, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Vales compras no valor de duzentos reais

2-Dez viagens no final promoção para vários destinos

É claro que você também quer ter a chance de concorrer a esses prêmios, não é mesmo, em especial as viagens no final da promoção.

Cadastrar Promoção Na Rota do Verão 2017 Com Cielo

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois basta acumular trezentos reais em compras nas máquinas da Cielo nas lojas que participam dessa promoção.

Além de realizar um cadastro, você também precisar cadastrar seus comprovantes de compras realizados nas máquinas Cielo, você pode ganhar um vale-comprar na hora e concorrer no sorteio final à viagens.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Cielo Na Rota do Verão 2017, você pode participar dessa promoção até o dia oito de março de 2017, o sorteio vai acontecer no dia 22 de março de 2017.

Fique de olho no período de participação dessa promoção para não acabar perdendo essa ótima oportunidade.