Cadastrar Promoção Club Social Tang Fresh 2017 Verão Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Club Social Tang Fresh 2017 Verão Prêmios

Não perca a promoção Club Social, Tang e Fresh 2017, é a promoção Verão de Prêmios.

Foi lançada recentemente a promoção Verão de Prêmios das famosas marcas Club Social, Tang e Fresh e você não pode deixar de conhecer e cadastrar na promoção.

A promoção Verão de Prêmios foi lançada no dia 30 de janeiro de 2017 e nem bem foi lançada e já está fazendo muito sucesso, nas redes sociais as pessoas já estão comentando e querendo saber mais detalhes.
Cadastrar Promoção Verão de Prêmios Club Social Tang Fresh
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a promoção Club Social, Tang e Fresh 2017, aqui você poderá conhecer melhor todos os detalhes e descobrir o que necessário fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Quando uma promoção nova é lançada, muitas pessoas ficam com dúvidas do que é preciso fazer para concorrer aos prêmios oferecidos e se você também quer conhecer melhor essa promoção, basta ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui.

É ótimo participar de promoções de marcas famosas e ter oportunidade de ganhar prêmios ótimos, não é mesmo? Conheça melhor a promoção Verão de Prêmios 2017.

As pessoas que participarem da promoção dos produtos Club Social, sucos Tang e Fresh, são ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Prêmio no valor de 500 reais

2-Prêmio no valor de 3 mil reais

3-Prêmio no valor de 30 mil reais

Esses são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar na promoção Verão de Prêmios e agora que você já sabe quais são os prêmios, não deixe de conhecer os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Verão de Prêmios 2017 Club Social Tang Fresh

Nada melhor que aproveitar seu Club Social e os refrescos da Tang e Fresh para refrescar nesse verão e ainda poder participar dessa promoção.

Se você também quer participar dessa promoção precisa comprar oito produtos participantes, sendo um deles Clube Social nas lojas participantes você poderá concorrer ao prêmios valor de 500 e 3 mil reais.

Já para concorrer ao prêmios no valor de 30 mil reais, você precisa comprar 1 Club Social com 12 unidades e também 1 display de Tang ou Fresh.

Depois de realizar a comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus dados e também o cupom fiscal, viu só como é fácil participar da promoção Verão de Prêmios.

É muito importante ler o regulamento completo dessa promoção que está disponível no site oficial que citamos aqui.

Você pode participar dessa promoção até o dia 30 de março de 2017, fique atento ao período de participação na promoção Verão de Prêmios 2017.