Cadastrar Promoção Jin Jin 2017 Loucos Temaki 1 Ano Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jin Jin 2017 Loucos Temaki 1 Ano Grátis

Participe Promoção Jin Jin 2017 Loucos Temaki 1 ano de temaki grátis, saiba como participar.

Jin Jin apresenta culinária Asiática de qualidade e um dos itens de maior sucesso é o Temaki, quem já conhece sabe bem disso.

Acaba de ser lançada a promoção Jin Jin Temaki 2017 é a promoção Loucos Por Temaki, você não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e participar.
Cadastrar Promoção Jin Jin 2017 1 Ano Temaki Grátis
Foto: Divulgação
Quem está apresentando essa promoção é a Carol Nakamura que era dançarina do Faustão e hoje é possível conferir o seu trabalho como atriz em novelas.

Com seu enorme carisma a Carol Nakamura vem apresentar essa promoção que já está fazendo muito sucesso e as pessoas estão comentando em suas redes sociais para seus amigos também conhecerem em participarem.

Se você adora temaki e inda não conhece a promoção Jin Jin 2017 Loucos Por Temaki, não perca essa grande oportunidade, pois o prêmio oferecido é ótimo.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a dez vale-temaki grátis durante um ano, são 365 vouchers para cada pessoa, ou seja, temaki de graça todo dia durante 1 ano inteiro, não é demais?

Já pensou comer 1 temaki de graça todos os dias o ano inteiro? É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção.

Promoção Jin Jin 2017 Temaki de Graça Ano Inteiro Loucos Temaki

Para participar da promoção você precisar comprar qualquer produto em uma das lojas da rede Jin Jin restaurantes e dessa forma você ganha na hora uma raspadinha.

Raspe e confira o seu código da sorte, após você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para validar a sua participação nessa promoção, não esqueça de guardar o seu cupom.

A promoção Louco Por Temaki já começou e vai até o dia 19 de março de 2017, não perca o período de participação.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção com todos os detalhes, caso tenha alguma dúvida.