Cadastrar Promoção Lenovo 2017 Compre Ganhe Case

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lenovo 2017 Compre Ganhe Case

Promoção Lenovo Compre e Ganhe Case, veja os detalhes de como participar.

Lenovo apresenta uma variedade de produtos com designer e tecnologia para facilitar a sua vida no dia a dia.

Além de apresentar produtos de qualidade, Lenovo sempre lança promoções incríveis e se você está sempre de olho, não pode perder a chance de participar.
Cadastrar Promoção Lenovo 2017 Compre Ganhe Case
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção Lenovo Compre e Ganhe, onde é possível ganhar um ótimo prêmio na compra do seu notebook da marca Lenovo, veja os detalhes aqui.

Na promoção compre e ganhe Lenovo 2017, você ganha uma incrível case, você pode escolher entre três modelos diferentes que foram criadas pelos seguintes artistas:

1-Zezão
2-Mari Pavanelli
3-Cranio

Cada uma tem o seu estilo e um dos modelos de case combina com o seu, não deixe essa oportunidade passar, veja as informações necessárias de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Lenovo 2017 Compre Ganhe Case

Se você também quer ter a chance de garantir a sua case, saiba que é muito fácil.

Para participar, você precisar comprar um Lenovo participante com processador Intel Core i5 ou i7, dessa forma você ganha uma incrível case.

Após realizar a compra você precisar acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o número de série, seus dados e também o seu cupom fiscal.

Você vai receber um email de confirmação e validação dos dados o seu prêmio será enviado, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.

Participe até o dia 31 de março de 2017, que é o último dia para participação nessa promoção.