Cadastrar Promoção Nestlé Páscoa 2017 Makro Páscoa Que Rende

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nestlé Páscoa 2017 Makro Páscoa Que Rende

Promoção Nestlé Makro Páscoa 2017, conheça a promoção "Páscoa Que Rende", saiba como participar.

Falta pouco para a páscoa e você não pode deixar de conhecer a promoção Nestlé Páscoa 2017 em parceria com Makro.

Todos os anos a Nestlé apresenta novidades em seus produtos para a páscoa e claro que nesse ano não seria diferente e você ainda tem a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Páscoa 2017 Nestlé Makro Páscoa Que Rende
Foto: Divulgação
Os ovos de chocolate da Nestlé para a páscoa 2017 vão surpreender você e diversas pessoas já estão comentando nas redes sociais sobre os lançamentos para esse ano.

A promoção Nestlé Páscoa 2017 acabou de ser lançada e aqui você vai conhecer os prêmios que você pode ganhar e também o modo de participação nessa promoção.

Essa promoção páscoa Nestlé é uma parceria com Makro, então fique de olho nas informações para não perder essa oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.

Somente a Nestlé para apresentar uma promoção assim para a páscoa 2017, conheça os prêmios apresentados na promoção "Páscoa Que Rende".

Participe dessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Prêmios semanais de 250,500 e 1000 reais

2-Prêmio final um carro 0km Fiat Fiorino 1.4 Flex para o seu negócio

Não perca a chance de participar dessa promoção até o dia 14 de abril de 2017.

Cadastrar Promoção Páscoa Que Rende 2017 Nestlé Makro

Para ter a chance de concorrer aos prêmios, você precisa comprar chocolates da linha Nestlé profissional usando seu passaporte em qualquer uma das unidades Makro Atacadista.

Após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção usando os dados do seu cupom, dessa maneira você tem direito a um número da sorte.

A cada chocolate Nestlé profissional que você comprar e cadastrar, você ganha um número da sorte, consulte o regulamento completo no site oficial da promoção Páscoa Que Rende, não perca o período de participação.