Cadastrar Promoção Veet Trip 2017 Muito Mais Livre

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Veet Trip 2017 Muito Mais Livre

Saiba mais sobre a promoção Veet Trip Muito Mais Livre, confira informações de como participar.

Se você está sempre acompanhando as promoções atuais, também não pode perder a chance de participar da promoção Veet Trip 2017 Muito Mais Livre.

Veet Trip apresenta uma linha de produtos de qualidade que fazem o maior sucesso e se você ainda não conhece os cremes depilatórios Veet Trip, vai se surpreender com a qualidade.
Cadastrar Promoção Muito Mais Livre 2017 Veet Trip
Foto: Divulgação
Muitas mulheres comentam em suas redes sociais os produtos Veet que são apresentados em várias versões como creme depilatório para pele normais e secas, para o rosto e também como extrato de Papaia.

Agora você também pode ter a chance de concorrer a uma viagem dos sonhos com direito a acompanhante, não é demais?

Quem participar da promoção Veet Trip Muito Mais Livre, vai ter a chance de concorrer a um vale viagem no valor de 25 mil reais pela CVC.

É claro que você também não pode perder essa chance de participar, conheça os detalhes do que fazer para ter a chance de concorrer ao prêmio dessa promoção.

Cadastrar Promoção Muito Mais Livre 2017 Veet Trip

Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar dois produtos Veet Tripe Creme Depilatório para corpo ou rosto, linha naturals ou linha clássica.

Após realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal, dessa maneira você já vai estar participando da promoção e tendo a chance de concorrer ao prêmio.

Não esqueça de guardar o seu comprovante, é importante também ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção Veet Trip Muito Mais Livre, você pode participar até o dia 14 de abril de 2017.