Cadastrar Promoção Puratos Chocolates 2017 Bolso Recheado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Puratos Chocolates 2017 Bolso Recheado

Saiba mais sobre a promoção Puratos Chocolates 2017 Bolso Recheado, conheça os detalhes e como participar.

Puratos Chocolates acaba de lançar uma promoção incrível, estamos falando da promoção Bolso Recheado, aqui você vai conhecer os detalhes e como fazer para participar.

A páscoa 2017 está chegando e você que já conhece a variedade dos chocolates Puratos, não pode deixar também de participar dessa promoção que acaba de ser apresentada.
Cadastrar Promoção Bolso Recheado Puratos Chocolates 2017
Foto: Divulgação
A promoção Bolso Recheado Puratos já está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas estão comentando em suas redes sociais, se você ainda não conhece, veja aqui os detalhes.

Para quem ainda não conhece os produtos Puratos Chocolates, saiba que é muito fácil encontrar, você pode encontrar em padarias, lojas de confeitaria e muito mais.

Com certeza, você vai adorar a qualidade dos produtos Puratos Chocolates e ainda tem a chance de participar dessa promoção.

Quem participar da promoção Bolso Recheado Puratos Chocolates, vai ter a oportunidade de concorrer ao prêmio de um ano de renda extra no valor de 18 mil reais que vem em um cartão de débito bloqueado para saque, você usa em suas compras da forma que desejar.

Além disso, é possível concorrer aos prêmios instantâneos, são cem prêmios no valor de 250 reais, já pensou se você for um dos ganhadores?

Conheça os detalhes de como fazer para participar da promoção Puratos Bolso Recheado 2017.

Cadastrar Promoção Bolso Recheado Puratos Chocolates 2017

Para participar dessa promoção, você preicsa comprar o valor de 30 reais em produtos participantes Puratos Chocolates, Norceu, Belcolade ou Vite e dessa forma você tem direito a um cupom para participar dos sorteios da promoção.

É importante acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seu cupom fiscal, leia o regulamento completo com todos os detalhes e descubra também quais são os produtos que participam dessa promoção , você pode participar dessa promoção até o dia 17 de abril de 2017 que é o prazo final para participação.