Promoção Rádio Jovem Pan 2017 Verão Conectado PAN

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Jovem Pan 2017 Verão Conectado PAN

Promoção Rádio Jovem Pan 2017 Verão Conectado, saiba os detalhes e como fazer para participar.

A rádio Jovem Pan sempre apresenta uma programação de qualidade para os seus ouvintes e quem acompanha diariamente sabe bem disso.

É possível conferir os grande sucesso atuais e se divertir muito com a programação da Rádio, mas não é apenas isso, pois você também tem chance de participar de grande promoções como essa.
Promoção Rádio Jovem Pan 2017 Verão Conectado PAN
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Rádio Jovem Pan 2017, é a promoção Verão Conectado da PAN e depois que você conhecer os prêmios oferecidos, vai entender por que a promoção se chama assim.

É muito fácil participar dessa promoção e com certeza você também vai querer ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Se você participar da promoção Verão Conectado da PAN, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Relógio Gear FIT
2-Fone Galaxy Gear Icon
3-Samsung Galaxy S6
4-Óculos Novo Gear

Viu só como os prêmios dessa promoção são ótimos e estão chamando a atenção de todos nas redes sociais? Não perca a chance de concorrer.

Promoção Verão Conectado da Pan Rádio Jovem Pan

Para participar dessa promoção, você precisa seguir o perfil da Rádio Jovem Pan FM no Instagram e deixar o seu perfil aberto, em seguida é necessário responder a pergunta "Qual o programa preferido da rádio Jovem Pan e por que?" use a hastag #verãoconectadoDaPàn.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes, essa promoção vai até o dia 27 de fevereiro de 2017.