Cadastrar Promoção Claro NET 2017 Seja Gigante, Seja Digital

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Claro NET 2017 Seja Gigante, Seja Digital

Não deixe de conhecer e cadastrar na promoção Claro e NET 2017, é a promoção "Seja Gigante, Seja Digital".

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção, fique atento as informações para não acabar perdendo a oportunidade de participar.

Sempre investindo em tecnologia para melhorar ainda mais os serviços oferecidos Claro e NET também apresentam promoções incríveis como essa.
Cadastrar Promoção NET Claro 2017 Seja Gigante Seja Digital
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção 2017 "Seja Gigante, Seja Digital", veja quais são os prêmios oferecidos e o que você precisa fazer para ter a chance de participar.

Se você é daquelas pessoas que sempre estão de olho em novas promoções, com certeza, você também vai querer participar dessa promoção.

Participe da promoção "Seja Gigante, Seja Digital" e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Nove prêmios 500 mil milhas Smiles

2-Centenas de prêmios 15 mil milhas Smiles

Entenda como funciona a promoção, veja as informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Claro NET 2017 "Seja Gigante, Seja Digital"

Para participar, você precisa cadastrar site+aplicativo "Minha Claro" ou "Minha Net", use todos os dias o site ou o aplicativo e dessa forma você ganha um número da sorte no dia.

Se você ativar a fatura digital para receber em seu email, você ganha dez número da sorte para concorrer e se você já optou pela fatura via email também vai ganhar 10 pontos na hora que relizar a primeira transação pelo site.

Usando o site ou aplicativo e optando pela fatura digital, você economiza tempo nas hora de resolver os assuntos relacionado aos produtos e serviços técnicos e ainda pode participar dessa promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e cadastrar na promoção ou baixe o aplicativos "Minha Claro" ou "Minha Net" no seu celular.

Não perca o período de participação que vai até o próximo dia 12 de julho de 2017.