Cadastrar Promoção Halls 2017 Herança Halls Viagem Londres

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Halls 2017 Herança Halls Viagem Londres

Promoção Halls 2017 "Herança Halls" Viagem para Londres e prêmios de até cinco mil reais no achou, ganhou.

Halls acaba de apresentar a promoção Herança Halls e aqui você vai conhecer melhor os detalhes e como fazer para participar.

Essa promoção vem chamando a atenção de todos, pois é uma promoção em forma de concurso e também oferece prêmios no achou, ganhou e você também não pode perder a chance de participar.
Promoção Halls 2017 Herança Halls Viagem Londres
Foto: Divulgação
No concurso Herdeiro Halls você tem a chance de ganhar uma viagem incrível com um amigo para viver experiências inesquecíveis em Londres.

Se você sempre sonhou em conhecer Londres e suas maravilhas, essa pode ser sua grande oportunidade, não perca a chance de participar.

Já no "Achou, Ganhou" você pode encontrar prêmios no valor de até cinco mil reais na hora nas embalagens de Halls.

Promoção Herança Halls 2017 Viagem Londres e Achou, Ganhou

Para participar do concurso Herança Halls 2017 e ter a chance de concorrer a uma viagem para Londres com direito a acompanhante, você precisa enviar um vídeo ou uma foto com Halls, prove que você tem atitude de um verdadeiro herdeiro de Halls, quem for o mais votado ganha a viagem para Londres.

Você pode participar do concurso Halls 2017 para concorrer a viagem para Londres até o dia 29 de março.

Já no "Achou, Ganhou" basta comprar uma o tradicional Halls de 34 gramas de qualquer sabor e se você achar o cartão premiado, basta ligar no 0800, a promoção "Achou, Ganhou" Herança Halls vai até o dia dois de maio de 2017.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção que está disponível no Site Oficial, a promoção Herança Hall vem sendo muito comentada nas redes sociais, participe você também.