Cadastrar Promoção Sky Diversão Tamanho Família 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Diversão Tamanho Família 2017

Saiba como cadastrar na nova promoção Sky 2017 Diversão Tamanho Família viagem parques Universal, veja aqui os detalhes e não deixe de participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção Sky 2017, é a promoção Sky Diversão Tamanho Família, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Quem é cliente Sky já sabe que estão sempre sendo apresentadas novas promoções e se você ainda não é um cliente da Sky não pode deixar de conferir as novidades.
Cadastrar Promoção Sky 2017 Viagem Parques Universal Orlando
Foto: Divulgação
Na Sky você tem a melhor programação com programas para toda a família, filmes, séries, desenhos e muito mais e você sempre tem a oportunidade de participar de promoções como essa.

A nova promoção Sky 2017 Diversão Tamanho Família acaba de ser lançada e você pode participar até o dia sete de maio de 2017, quem participar vai ter a chance de concorrer a três viagens para curtir os parques:

1-Universal Studios florida

2-Universal's Islands Of Adventure

3-Universal's Volcano Bay

Sua família poderá ser uma das primeiras a viver as emoções do novo parque temático "Volvano Bay", não perca essa oportunidade na promoção da Sky.

Além disso, você também vai ganhar ingressos para um show maravilho do famoso grupo "Blue Man Group".

Não é atoa que essa promoção vem sendo muito comentada nas redes sociais, veja aqui os detalhes de como cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Sky 2017 Diversão Tamanho Família - Viagem Universal Orlando Resort

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção e concorrer a viagens para os parques Universal, saiba que é muito simples.

Para participar, você precisa ser assinante Sky pós-pago ativo e adimplente, acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Novos assinantes que contratarem Sky Pós-Pago também podem participar dessa promoção, é importante ler o regulamento completo que está disponível no site oficial dessa promoção.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 07/05/2017, não deixe essa oportunidade passar, você pode viver momentos incríveis com sua família nos parques Universal.