Promoção Cinépolis 2017 A Vigilante do Amanhã - Viagem Tokyo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinépolis 2017 A Vigilante do Amanhã - Viagem Tokyo

Participe da promoção Cinépois 2017 a Vigilante do Amanhã Viagem Tokyo, saiba todas as informações aqui.

A rede de cinemas Cinépolis você sempre tem a programação com os melhores filmes, são lançamentos bastante aguardados.

Além disso, é possível ter a chance de participar de incríveis promoções como essa, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também descobrir o necessário para participar.
Promoção Concorrer Viagem Para Tóquio Cinépolis 2017
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a nova promoção Cinépolis 2017 do filme "A Vigilante do Amanhã", você não pode deixar de conferir o prêmio oferecido e como fazer para participar.

O filme "A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell" já está sendo aguardado desde o ano passado, muitas pessoas acompanharam o trailer e se surpreenderam, você que vai conferir o filme, também não pode perder essa promoção.

Se você participar da promoção Cinépolis 2017 "A Vigilante do Amanhã", você vai ter a chance de concorrer a uma viagem para Tóquio com um acompanhantes, além da viagem você também ganha ingressos para plataforma de observação Roppongi e muito mais.

É claro que você não vai ficar de fora dessa promoção dos cinemas Cinépolis, não é mesmo? Conheça os detalhes de como fazer para participar.

Promoção Cinemas Cinépolis 2017 Viagem Tóquio "Vigilante do Amanhã"

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e responder a pergunta de forma criativa.

Responda a pergunta não esqueça também de cadastrar na promoção com seus dados, uso no máximo 500 caracteres para a resposta.

Não esqueça de ler o regulamento completo que também está disponível no site, já pensou você e um amigo indo para uma incrível viagem para Tóquio, não perca a oportunidade de participar até o dia seis de abril de 2017.