Promoção Listerine 2017 The Voice Solta Essa Voz

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Listerine 2017 The Voice Solta Essa Voz

Não perca a promoção Listerine 2017 The Voice Canal Sony, é a promoção "Solta Essa Voz", veja como fazer para participar e concorrer a um viagem para Estados Unidos.

O grande programa de sucesso "The Voice" do canal Sony, já apresentou vários talentos que hoje são um verdadeiro sucesso.

Um parceria canal Sony programa The Voice e Listetine vai apresentar a promoção "Solta Essa Voz, é importante dizer que essa promoção vai começar no próximo dia 27 de março ao 12h.
Promoção Listerine 2017 The Voice Solte Essa Voz
Foto: Divulgação
Mais se você sempre acompanha as promoções, já pode ir se preparando e quando a promoção começar, você já vai saber dos detalhes de como fazer para participar.

A Promoção Solta Essa Voz no The Voice Com Listerine, nem foi lançada, mas já está sendo bastante comentada nas redes sociais pois está sendo oferecido um ótimo prêmio.

Quem participar dessa promoção, vai ter a oportunidade de concorrer a um viagem para os Estados Unidos em LA Los Angeles Califórnia para conhecer as instalações nos Estúdios Sony do programa "The voice" e tudo isso com direito a um acompanhante.

É claro que você também não vai perder essa promoção no estilo concurso, veja o que é necessário fazer para participar.

Participar Promoção Solta Essa Voz Listerine 2017 The Voice

À partir do dia 27 de março de 2017 você já pode acessar o Site Oficial da promoção e escolher uma das dez músicas que estão disponíveis.

Depois é necessário que você faça um vídeo de um "Cover" da música que você escolheu, se o seu vídeo for o escolhido, você sera o grande ganhador da viagem dessa promoção.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes, não deixe de participar até o dia 30 de abril de 2017.