Promoção Tang 2017 Álbum de Família 1 Ano Tang Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tang 2017 Álbum de Família 1 Ano Tang Grátis

Promoção sucos Tang 2017 Álbum de Família 1 Ano de Tang Grátis somos feitos em casa, não perca essa nova promoção sucos Tang.

Tang faz o maior sucesso, são vários sabores que combinam perfeitamente com várias ocasiões como o lanche da tarde ou aquele encontro com os amigos.

Hoje você vai conhecer melhor a nova promoção Tang 2017, é a promoção "Álbum de Família", depois de conferir os detalhes, com certeza, você também vai querer participar.
Promoção Álbum de Família Tang 2017
Foto: Divulgação
Você que está sempre de olho nas novas promoções que são lançadas, também não vai perder a chance de participar dessa nova promoção sucos Tang 2017.

Tang está sempre apresentando novidades com novos sabores que você adora e também oferecendo a chance de você participar de promoções incríveis como essa.

Na promoção Tang 2017 Álbum de Família, você tem a oportunidade de ter as suas fotos nas embalagens frontais dos sucos Tang e ainda ganhar 1 ano de sucos Tang grátis, não é demais?

Já pensou, aquela foto em família que você tanto adora estampada nas embalagens de Tang em todo o país e ainda ganhar 1 ano inteiro de Tang de graça? É claro que você não vai perder essa promoção.

Enviar Foto Promoção Tang 2017 Álbum de Família Participar

Para participar da promoção Tang 2017 Álbum de Família, você precisa escolher uma foto sua em um momento de família.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e fazer o upload da foto(enviar a foto), em seguinda você precisa contar a história da foto que você mandou e por que esse momento marcou tanto para você e você escolheu a foto.

Vão ser escolhidas 110 fotos para estampar as embalagens de Tang em todo o Brasil e quem for escolhido ainda vai ganhar um ano de Tang grátis, não é incrível?

Não deixe de participar da promoção Tang 2017 até o dia 16 de abril de 2017, leia o regulamento completo que está disponível no site oficial.