Cadastrar Promoção P&G Atacadão 2017 Temporada Prêmios Renault Kangoo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G Atacadão 2017 Temporada Prêmios Renault Kangoo

Não perca a nova promoção P&G Atacadão 2017, é a promoção Temporada de Prêmios, concorra a 30 carros Renault Kangoo.

As pessoas que sempre acompanham novas promoções, também não podem deixar de conhecer e participar da promoção "Temporada de Prêmios" P&G e Atacadão.

Não é novidade que no Atacadão você encontra sempre os melhores preços e ofertas incríveis, não é mesmo? E essa parceria com a P&G está apresentando uma promoção de sucesso.
Cadastrar Promoção Temporada de Prêmios P&G Atacadão 2017
Foto: Divulgação
Estamos falando da promoção "Temporada de Prêmios", aqui você vai conhecer melhor os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Os produtos P&G fazem muito sucesso, são produtos de grande qualidade e a nova promoção em parceria com Atacadão já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Se você ainda não sabe do que se trata, vai poder conferir os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Participe da promoção Temporada de Prêmios e tenha a chance de concorrer a um 30 carros zero Renault Kangoo, é um carro a cada dois dias, já pensou se você for um dos ganhadores?

Cadastrar Promoção Atacadão P&G 2017 Temporada de Prêmios - Carro Zero

Para participar é muito fácil, você precisa comprar no mínimo quarenta reais em produtos P&G no Atacadão, por exemplo, produtos Gillette, Always, Ariel, Oral-B, entre outros

Em seguida acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados, caso ainda não tenha cadastro em Descubra P&G, promoção exclusiva no Atacadão.

Não esqueça de guardar as suas notas, pois se você for um dos ganhadores, será necessário apresentar como comprovante.

Essa promoção já começou e vai até o dia 08 de junho de 2017, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos.