Promoção Copel Fibra Telecom 2017 Netflix Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Copel Fibra Telecom 2017 Netflix Grátis

Participe da promoção Copel Telecom 2017 e ganhe Netflix grátis por até seis meses, veja aqui os detalhes de como participar.

Copel Telecom oferecer um serviço de ótima qualidade e agora está apresentando a promoção Netflix Por Nossa Conta, veja aqui maiores informações de como participar.

Hoje em dia as pessoas dependem bastante de um internet de qualidade e velocidades, tanto para entretenimento como para o trabalho, não é mesmo?
Promoção Copel Telecom Fibra 2017 Netflix Grátis
Foto: Divulgação
Imagine só você estar assistindo aquela sua séries preferida e no meio do episódio a sua internet dá algum problema, isso não pode acontecer.

É por isso que você deve conhecer os planos Copel Telecom de alta velocidade de internet, você não vai ter esse tipo de problema e agora você ainda tem a chance de participar dessa promoção em parceria com a Netlix.

Na Netflix você encontra várias opções de filmes e séries que são um verdadeiro sucesso, não perca a chance de participar dessa promoção.

Se você participar da promoção Copel Telecom 2017 pode ganhar até seis meses de Netflix grátis, veja como participar.

Participar Promoção Copel Telecom 2017 - Netflix Grátis Até 6 Meses

Para participar dessa promoção contratar um dos pacotes de internet Fibra Copel Telecom, se você contratar a velocidade de 30Mbps você ganha três meses de Netflix grátis, agora se você contratar um dos pacotes de 60, 100 ou 150 Mbps ganha seis meses de Netflix Grátis.

Acesse o Site Oficial para conferir a disponibilidade da internet fibra na sua região, você pode participar dessa promoção até o dia 21 de junho de 2017.