Promoção Karsten 2017 Dia das Mães - Minha Mãe Merece Karsten

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Karsten 2017 Dia das Mães - Minha Mãe Merece Karsten

Saiba como participar promoção Karsten Dia das Mães 2017, é a promoção Minha Mãe Merece Karsten, concorra viagem Beto Carrero World.

Já começou a promoção Karsten Dia das Mães 2017 e você não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Muitas pessoas estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios, veja aqui os detalhes.
Promoção Minha Mãe Merece Karsten 2017
Foto: Divulgação
Karsten oferece uma linha completa de produtos como jogo de cama, edredom, toalhas e muito mais, e quem já conhece sabe bem a qualidade dos produtos da marca.

Se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também ter a chance de participar da promoção dia das mães 2017 que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Na promoção "Minha Mãe Merece Karsten" você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Viagem para conhecer a fábrica Karsten em Blumenau SC acompanhada do filho(a) que está na foto, visita ao parque Beto Carrero e um jogo de cama Elegance + Kit Banho com cinco peças.

2-Jogo de cama 300 fios, edredom 300 fios, cobre leito 300 fios, kit banho cinco peças e kit lavabo.

3-Jogo de cama 200 fios, edredom 200 fios, cobre leito 200 fios, kit banho cinco peças e kit lavabo

4-Jogo de cama 180 fios, edredon 180 fios, cobre leito 180 fios, quatro toalhas de banho Allegra, quatro toalhas de rosto Aleegra e dois pisos.

É impressionante os produtos oferecidos na promoção dia das mães 2017 Karsten, não é mesmo? Você também não pode deixar de participar e concorrer.

Participar Promoção Karsten Dia das Mães 2017

Para participar você que é mãe precisa tirar uma foto com seu filho(a) e mostrar o amor entre vocês.

Você precisa acessar o Site Oficial da promoção e enviar essa foto, elabore uma frase que apresente a essência da foto, em seguida você só precisa divulgar nas redes sociais com a hashtag #minhamaemerecekarsten.

Não esqueça de curtir as redes sociais de Karsten, acesse o site oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, participe até o dia 14 de maio de 2017.