Cadastrar Promoção Camp 2017 Sorte Premiada Camp 3D - Sucos Gelatinas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Camp 2017 Sorte Premiada Camp 3D - Sucos Gelatinas

Cadastrar Promoção Camp 2017 Sorte Premiada Camp 3D, veja os detalhes de como participar dessa promoção e concorra a muitos prêmios.

Acaba de ser lançada a promoção dos produtos Camp 2017, é a promoção "Sorte Premiada Camp 3D", aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Os produtos Camp fazem o maior sucesso, os refrescos(sucos) de vários sabores são os mais vendidos, além das maravilhosas gelatinas também dessa grande marca Camp.
Cadastrar Promoção Sucos Camp 2017 Sorte Premiada 3D
Foto: Divulgação
Você, já deve ter experimentado os produtos Camp e já sabe do grande sabor e qualidade dos seus produtos e somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção assim.

Hoje você vai conhecer melhor os detalhes da promoção Camp 2017 Sorte Premiada 3D, você também não quer perder a chance de participar dessa promoção, não é mesmo?

É muito fácil participar, diversas pessoas já estão participando e comentando em suas redes sociais sobre essa nova promoção dos sucos e gelatinas Camp, assim seus amigos também conhecem a promoção e não perder a chance de participar.

Quem participar da promoção Camp 2017 Sorte Premiada 3D, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Um Carro 0km
2-Uma Moto 0km
3-30 Smartphones

É importante dizer que a promoção Sorte Premiada Camp 2017 vai começar no dia 1 de junho de 2017, fique atento ao período que se inicia essa promoção.

Cadastrar Promoção Camp 2017 Sorte Pramiada - Refrescos

Para participar da promoção Campshow produtos Camp, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois que você realizar o seu cadastro na promoção, é necessário comprar produtos da Marca Camp, pode ser sucos, refrescos em pó ou gelatinas.

Após realizar a compra do produto Camp, você deve cadastrar o cupom fiscal também no site oficial da promoção, dessa forma você vai receber números da sorte para participar dos sorteios.

Não esqueça de guardar os seus cupons fiscais, essa promoção vai até o dia 29 de dezembro de 2017, dessa maneira você tem bastante tempo para participar dessa promoção nova Camp 2017.

Além dessa promoção incrível, Camp também está apresentando um aplicativo para seu celular é o aplicativo "Camp 3D" seu filho vai adorar se divertir com o mascote Campito com realidade aumentada.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Sorte Premiada Camp 3D no site Campshow que é o site oficial dessa promoção.