Cadastrar Promoção Drogaria Total 2017 Cliente Vale Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Drogaria Total 2017 Cliente Vale Ouro

Cadastrar Promoção Drogaria Total 2017 Cliente Vale Ouro, concorra a dez mil reais por mês e cem mil reais no final da promoção.

Na drogaria total você sempre encontra as melhores ofertas nos produtos das grandes marcas e ainda tem a chance de participar de ótimas promoções como essa.

A rede de farmácias Drogaria Total está presente em várias cidades, são mais de 350 lojas e com certeza uma deles está próximo à você.
Promoção Drogaria Total 2017 Cliente Vale Ouro
Foto: Divulgação
É ótimo você poder ir em uma drogaria e encontrar tudo que você precisa com os melhores preços e um bom atendimento, não é mesmo?

Por esse motivo a Drogaria Total faz tanto sucesso e agora você tem a chance de ganhar muitos prêmios na promoção "Cliente Vale Ouro".

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos na promoção Drogaria Total Cliente Vale Ouro e ainda vai descobrir os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Prêmios Promoção Drogaria Total 2017 Cliente Vale Ouro

Os prêmios da promoção Cliente Vale Ouro realmente chamam a atenção, depois que você conhecer melhor, com certeza, você também vai querer participar para poder ter a chance de ganhar.

Na promoção Drogaria Total 2017 você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez mil reais em barras de ouro todo o mês

2-Cem mil reais no final da promoção no mês de dezembro

Já imaginou se você for um dos ganhadores dos prêmios mensais ou do grande prêmio final de cem mil reais? Não perca a chance de participar essa pode ser sua grande chance nesse ano.

Cadastrar Promoção Drogaria Total 2017 Cliente Vale Ouro

Para participar dessa promoção, você precisa fazer o seu cadastro Fidelidade na hora, você também pode utilizar o cartão convênio empresa e a cada 25 reais em comprar em produtos(Exceto Medicamentos), você ganha um número da sorte para participar do sorteio do prêmio mensal.

Já no mês de dezembro a cada 50 reais em compras em higiene pessoal ou perfumaria, você ganha um número da sorte para concorrer ao valor de cem mil reais em barras de ouro.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir os seus números da sorte, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção.

A promoção Cliente Vale Ouro vai até o dia 30 de dezembro, não perca o período de participação e concorra a ótimos prêmios nessa promoção.