Cadastrar Promoção Mondelez 2017 Arraiá de Prêmios Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mondelez 2017 Arraiá de Prêmios Produtos

Cadastrar Promoção Arraiá de Prêmios 2017 Produtos Mondelez, concorra a muitos prêmios nessa promoção.

Os produtos Mondelez fazem um enorme sucesso, com certeza, você conhece todas as marcas dessa grande empresa.

Hoje você vai saber os detalhes da promoção "Arraiá de Prêmios" que oferecer ótimos prêmios para você, não perca a chance de participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Mondelez 2017 Arraiá de Prêmios 2017
Foto: Divulgação
Mondelez apresenta uma enorme quantidade de produtos de grandes marcas como: Bis, Tang, Fresh, Sonho de Valsa, Lacta, Oreo, Club Social e BelVita.

Essas marcas fazem um enorme sucesso e agora você também tem a chance de participar da promoção "Arraiá de Prêmios" que foi lançada recentemente

Depois de conhecer os prêmios dessa promoção, com certeza, você também vai querer participar e ter a oportunidade de ganhar.

Quem participar dessa promoção, tem três chances de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Um prêmio no valor de 200 mil reais
2-Prêmios semanais no valor de 3 mil reais
4-Duzentos prêmios instantâneos no valor de 300 reais

Viu só quanto prêmios você pode ganhar nessa promoção? Além de prêmios instantâneos que você pode ganhar na hora você também concorrer a outros ótimos prêmios.

Cadastrar Promoção Mondelez 2017 Arraiá de Prêmios

Para participar dessa promoção você precisa comprar um produto das marcas participantes pode ser produtos Oreo, Bis, Lacta, Club Social, Tang, entre outros.

No site oficial da promoção você pode conferir a lista completa com todos os produtos que participam da promoção "Arraiá de Prêmios" 2017 Mondelez.

Depois de comprar os produtos participantes, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Feito isso, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios dessa promoção que já está fazendo sucesso nas redes sociais.

Não deixe de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de junho de 2017, você também pode tirar suas dúvidas ligando no número 0800 878 1105 que é o SAC da empresa.