Cadastrar Promoção Óticas Carol e Mastercard 2017 Viagem Buenos Aires

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Óticas Carol e Mastercard 2017 Viagem Buenos Aires

Cadastrar Promoção Óticas Carol e Mastercard 2017, é a promoção "Super Prêmio Carol", concorra viagem para Buenos Aires Argentina.

Você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Óticas Carol em parceria com Mastercard, promoção #partiuBuenosAires.

Quem sempre acompanhas a novas promoções e adora viajar, não vai querer perder a nova promoção das Óticas Carol e Mastercard.
Cadastrar Promoção Óticas Carol Super Prêmio
Foto: Divulgação
Essa é sua oportunidade de concorrer a um super prêmio nas óticas Carol, aqui você poderá conhecer melhor os detalhes e o que fazer para participar.

Nas óticas Carol você sempre encontra óculos de qualidade, com atendimento e condições para comprar e ainda tem a oportunidade de participar de promoções como essa.

Não é por acado que a nova promoção das Óticas Carol vem fazendo um enorme sucesso e conquistando muitas pessoas, pois o prêmio oferecido é o sonho de muitas delas.

Quem participar da promoção Óticas Carol e Mastercard, poderá ter a chance de concorrer a dez viagens para Buenos Aires na Argentina com direito a um acompanhante cada.

Já pensou, você e aquela pessoa especial em uma viagem incrível para Buenos Aires? Não deixe essa oportunidade passar, conheça o modo de participar nessa promoção.

Cadastrar Promoção Óticas Carol Mastercard 2017 - Viagem

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após basta fazer compras nas óticas Carol com o seu cartão Mastercard e a cada 150 reais gastos, você ganha um cupom para participar.

Você pode participar da promoção Super Prêmio Óticas Carol até o dia 31 de julho de 2017, fique atento ao período de participação.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial da promoção Super Prêmio Óticas Carol.