Cadastrar Promoção P&G Assaí 2017 Nessa Loja Dá Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G Assaí 2017 Nessa Loja Dá Sorte

Cadastrar Promoção P&G Assaí Atacadista 2017, conheça a promoção "Nessa Loja Dá Sorte" veja aqui os detalhes e concorra a 1 milhão em prêmios.

Acaba de ser lançada a promoção "Nessa Loja Dá Sorte" é promoção P&G em parceria com Assaí Atacadista, conheça os prêmios e como fazer para participar.

Todo mundo já conhece a linha de produtos P&G, são produtos de qualidade e confiança e no Assaí Atacadista você encontra o melhor preço e ainda pode participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Nessa Loja Dá Sorte Atacadista Assaí P&G 2017
Foto: Divulgação
A promoção Assaí Atacadista e P&G 2017, acabou de ser apresentada e já está fazendo muito sucesso nas redes sociais pois muitas pessoas já estão comentando e querendo saber como participar.

Não deixe de conhecer os prêmios oferecidos na promoção "Nessa Loja Dá Sorte" e também o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Na promoção P&G Assaí Atacadista 2017, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-250 vale-compras no valor de 400 reais cada

2-16 utilitários Renault Kangoo

3-4 automóveis Fiat Mobi 0km

São muitos prêmios e você também pode ser um dos ganhadores, veja os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista P&G 2017 Nessa Loja Dá Sorte

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar produtos P&G no Assaí Atacadista e a cada 40 reais em comprar você já pode participar dessa promoção.

Depois de fazer a compra você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom fiscal, dessa maneira você já pode concorrer aos prêmios da promoção "Nessa Loja Dá Sorte".

Leia o regulamento completo que está no site oficial, não perca o período de participação que vai até o dia 30 de junho de 2017.