Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2017 Mãe Conectada e Linda

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2017 Mãe Conectada e Linda

Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2017, conheça a promoção "Mãe Conectada e Linda é Positivo", participe para ganhar um dia de beleza.

Olha só essa promoção que a Positivo lançou para o dia das mães 2017, aqui você vai conferir qual é o prêmio e o que fazer para participar.

Nessa dia das mães 2017 você tem várias opções de presentes da Positivo para oferece à sua mãe e ainda tem a grande chance de ganhar um prêmio incrível.
Cadastrar Promoção Dia das Mães 2017 Ganhar Um Dia de Beleza
Foto: Divulgação
A Positivo tem uma linha completa de produtos de produtos de tecnologia como celulares, tables, notebooks e muito mais, com certeza, sua mãe vai adorar um presente da Positivo.

Todas as mães são lindas e vaidosas, não é verdade? É por isso que a Positivo lançou essa promoção que oferece como prêmio um dia de beleza para a sua mãe de até cem reais.

É claro que você não vai perder essa oportunidade que a Positivo lançou em comemoração ao dia das mães 2017.

Cadastrar Promoção Dia das Mães 2017 Positivo - Dia de Beleza

Para participar dessa promoção da Positivo é muito simples, você só precisa comprar um produto Positivo que participa dessa promoção e dessa maneira você ganha um dia de beleza para a sua mãe.

Você compra um produto participante e ganha nessa promoção, simples assim, depois de realizar a sua comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

É preciso também fazer o upload da sua nota fiscal, em seguida basta esperar um email de confirmação do presente da sua mãe.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção, assim você tira suas possíveis dúvidas e fica sabendo quais são os produtos participantes da promoção.

Você pode participar da promoção dia das mães 2017 Positivo até o dia 31 de maio.