Cadastrar Promoção Veran Supermercados Dia das Mães 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Veran Supermercados Dia das Mães 2017

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2017 dia das mães, é a promoção "Amor de Mãe Vale Muito", conheça os prêmios e como participar.

Na promoção Supermercados Veran em comemoração ao dia das mães 2017 você tem a chance de concorrer a vale-compras com ótimos valores.

Você que já conhece a rede de supermercados Veran, já sabe que é possível encontrar o melhor preço em produtos das grandes marcas e também ofertas incríveis, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Supermercados Veran Dia das Mães 2017
Foto: Divulgação
Além disso, você sempre tem a chance de participar de promoções como essa pensada especialmente para o dia das mães 2017.

Você que ainda não conhece a promoção "Amor de Mãe Vale Muito", vai conferir melhor aqui as informações sobre os prêmios e o que é necessário fazer para participar, assim você não perde essa grande chance.

Se você está atento as promoções do dia das mães desse ano, com certeza, você também vai querer participar da promoção que os supermercados Veran lançaram para esse ano.

Participando da promoção do dia das mães 2017 Veran Supermercados, você tem a chance de concorrer a 20 vale-compras no valor de 1.000 reais cada um para usar no próprio supermercados.

Com esse valor é possível realizar uma ótima compra, não é mesmo? Sua mãe vai ficar muito feliz se for uma das ganhadoras.

Cadastrar Promoção Amor de Mãe Vale Muito Veran Supermercados

Para participar da promoção é simples, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Veran dia das mães 2017.

Depois de realizar o cadastro você precisa comprar no supermercados Veran e informar o seu CPF ao caixa, a cada 50 reais em comprar você tem direito a um cupom para participar da promoção.

Depois você precisa passar no balcão de atendimento, imprimir os seus cupons e depositar em uma das urnas que estão nas lojas.

Dessa forma você já vai estar participando da promoção, agora basta ficar de olho nos sorteios que acontecem semanalmente para saber se você foi um dos ganhadores dos vale-compras.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, participe até o dia 30 de junho de 2017.