Cadastrar Promoção Vinho Dom Bosco 2017 Aniversário 80 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vinho Dom Bosco 2017 Aniversário 80 Anos

Cadastrar Promoção Vinhos Dom Bosco 80 Anos 2017, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Em comemoração aos 80 anos em 2017 Vinho Dom Bosco está apresentando essa promoção incrível, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e o que fazer para participar.

Vinho Dom Bosco você já conhece e somente apresentando ótima qualidade poderia estar completando 80 anos, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Vinhos Dom Bosco 2017 80 Anos
Foto: Divulgação
É importante dizer que essa promoção é somente para maiores, aqui você vai conferir os detalhes sobre os prêmios e o que fazer para participar.

Depois de conhecer os prêmios da promoção Vinhos Dom Bosco, com certeza, você também vai querer participar e ter a chance de ganhar.

Tem muita gente querendo saber os detalhes dessa promoção para também poder participar, não perca a chance de concorrer.

Participando da promoção Vinhos Dom Bosco 80 Anos 2017, você tem a chance de concorrer a um tonel de prêmios como bicicletas, microondas, moto, playstation 4, cafeteira, tv led 32 e muito mais, além de disso, 80 prêmios no valor de 400 reais.

É claro que você não vai perder a oportunidade em participar da promoção em comemoração aos 80 anos do Vinho Dom Bosco.

Cadastrar Promoção Vinhos Dom Bosco 80 Anos 2017

Para participar dessa promoção você só precisa comprar Vinhos Dom Bosco, todos os vinhos da marca participam dessa promoção.

Após realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal, você também precisa enviar a foto do seu cupom fiscal.

Após seguir esses passos, você já vai estar participando da promoção 80 anos Vinho Dom Bosco, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial.

Essa promoção já começou e vai até o dia 29 de setembro de 2017, fique atento ao período de participação nessa promoção.