Promoção ACIP Passos Dia das Mães 2017 - Sua Mãe Merece O Melhor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIP Passos Dia das Mães 2017 - Sua Mãe Merece O Melhor

Promoção ACIP Passos Dia das Mães 2017, conheça a promoção "Sua Mãe Merece o Melhor", concorra dez mil reais em vale-compras.

ACIP Associação Comercial e Industrial de Passos acaba de anunciar a promoção especial para o dia das mães.

A tendência é que o comércio da região vai realizar ótimas vendas para o dia das mães desse ano e você ainda tem a chance de participar dessa promoção.
Promoção ACIP Sua Mãe Merece O Melhor Vale Compras
Foto: Divulgação
Já imaginou comprar um presente incrível para sua mãe e ainda ter a chance de concorrer ao prêmio dessa promoção, então fique de olho para não perder a oportunidade.

Falta bem pouco para o dia das mães 2017 e a promoção ACIP "Sua Mãe Merece o Melhor" já vem se destacando nas redes sociais, não deixe de conferir os detalhes.

Na promoção Dia das Mães 2017 ACIP Dia das Mães, você tem a chance de concorrer ao prêmio de 10 mil reais em vale-compras nas lojas participantes.

No total são 20 vale-compras no valor de 500 reais cada um, e um desses prêmios pode ser seu, participe até o dia 13 de maio de 2017.

Promoção ACIP Passos Dia das Mães 2017

Essa promoção fez um grande sucesso em 2016, com certeza, nesse ano o sucesso vai se repetir.

Para participar basta realizar compras nas lojas participantes, dessa maneira você valoriza o comércio da região e ainda pode concorrer aos vale-compras.

Acesse o Site Oficial da promoção ACIP para conferir maiores detalhes, lembrando que o sorteio dos prêmios vai acontecer no dia 18 de maio.